top of page

illy inaugura em SP primeira loja conceito da América Latina

A illycaffè inaugurou sua primeira loja conceito, em São Paulo, a primeira também da América Latina. A unidade está localizada na Rua Haddock Lobo, no bairro dos Jardins, e promete uma imersão no mundo da marca italiana. A nova illy Caffè ocupa 76 metros quadrados e está a poucos metros da rua Oscar Freire, charmoso endereço comercial da cidade. “São espaços conceituais, misto de cafeteria e loja, que contam com ambiente e elementos visuais exclusivos que transmitem ao público toda a essência da empresa, ligada à arte, à beleza, à sustentabilidade e ao melhor café que a natureza pode oferecer”, explica o diretor-geral da illycaffè no Brasil, Frederico Canepa.

A cafeteria oferece opções para qualquer hora do dia em termos de cafés, drinks, comidas rápidas e o delicioso illycrema. Há também diversos produtos para uso doméstico, máquinas e cápsulas de café do sistema Iperespresso, cápsulas compatíveis com outros sistemas, café moído e em grãos, cafeteira moka e canecas térmicas (mugs), além dos chás, infusões e acessórios da Dammann Frères, tradicional empresa francesa que pertence ao Grupo illy.

O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 10h às 19h, e aos sábados, das 13h às 17h. Mais informações pelo telefone: 11-3063-4004.


0 comentário
bottom of page