top of page

Expocafé 2022 será realizada presencialmente em maio na cidade de Três Pontas (MG)


Foto: Erasmo Pereira

A Expocafé 2022 já tem data e modelo de evento definidos. Neste ano, a feira ocorrerá entre os dias 25 e 27 de maio, no Campo da Epamig, na cidade de Três Pontas, no Sul de Minas. Para participar, o público e os expositores deverão respeitar os protocolos sanitários de prevenção à Covid-19.


No dia 24 de maio, um dia antes da abertura oficial do evento, acontecerá o 11º Simpósio de Mecanização da Lavoura Cafeeira, também no Campo da Epamig de Três Pontas. O Simpósio, que reúne pesquisadores, professores, técnicos, produtores e estudantes, é exclusivo para participantes previamente inscritos.


Além do modelo presencial, a Expocafé 2022 também contará com programação on-line entre os dias 16 e 20 de maio, com a realização do Encontro Técnico, destinado aos participantes com inscrição prévia.


A Expocafé é uma realização da Empresa de Pesquisa Agropecuária de Minas Gerais (Epamig) e do Governo de Minas Gerais em parceria com a Prefeitura de Três Pontas, Cooperativa dos Cafeicultores da Zona de Três Pontas (Cocatrel), Universidade Federal de Lavras (Ufla), Emater-MG e Consórcio Pesquisa Café. Em 2020 e 2021, a Expocafé foi inteiramente realizada no formato virtual devido às limitações impostas pela Covid-19.


Serviço Expocafé 2022 Quando: 25 a 27 de maio (aberta ao público) Onde: Campo da Epamig, em Três Pontas (MG) Mais informações: www.expocafeoficial.com.br

0 comentário
bottom of page