top of page

Começa hoje a FEMAGRI 2023

Feira da Cooxupé voltada aos produtores de café de Minas Gerais e São Paulo tem abertura oficial a partir das 10h em Guaxupé/MG


A partir de hoje, 08/02, começa a 22ª FEMAGRI -- Feira de Máquinas, Implementos e Insumos Agrícolas da Cooxupé na cidade de Guaxupé/MG, que tem como tema: “Solução e Segurança para o Cooperado”.

O evento, considerado um dos maiores do setor, tem abertura oficial a partir das 10h, e reúne o que há de mais atual em tecnologias para a lavoura cafeeira oferecendo condições especiais para que os cooperados se mantenham atualizados, para o constante aprimoramento dos negócios.

Segundo os organizadores, até sexta-feira, dia 10/02, são esperados mais de 35 mil visitantes que devem movimentar R$ 130 milhões em negócios. No total, mais de 12 mil produtos de 124 marcas expositoras estarão dispostos em 147 estandes que, reunidos com os espaços próprios da Cooxupé, ocuparão uma área total de 107 mil metros quadrados.

Entre as atrações, a FEMAGRI vai contar com o Espaço SMC; Empório Cooxupé; demonstrações de produtos e equipamentos; exposições de animais e uma Fazendinha antenada aos padrões ambientais vigentes. Além disso, o visitante e seus familiares poderão contar com sinal de internet de alta velocidade, espaços de beleza e entretenimento infantil.

Serviço:

FEMAGRI 2023

Quando: 8, 9 e 10 de fevereiro

Local: Av. Vereador Nelson Elias, 1.300 B, bairro Japy, Guaxupé/MG

Horário: das 08h00 às 18h00

Entrada e estacionamento gratuitos - credenciamento no local


Fonte: Phábrica de Ideias - Assessoria de Comunicação

0 comentário

댓글


bottom of page