top of page

Tramontina lança nova linha para cafés


O café está presente diariamente na vida de muitos brasileiros. A bebida é tão apreciada que alguns não abrem mão do precioso “café da manhã” e do “café da tarde”. Apesar de ser do agrado popular, nem todos preparam o café da mesma maneira. E isso só é possível devido à grande versatilidade dos grãos. Pode-se fazer café utilizando, por exemplo, coador, cafeteiras, prensa francesa, máquina de expresso e máquina de café em cápsulas.

Para encantar os amantes de café, a Tramontina preparou uma seleção de produtos das linhas ByBreville e Exata. São peças para diferentes opções de preparo, para agradar a todos os tipos de gostos. Conheça os produtos!



A revista Café e Motivação, a convite da Tramontina, vai participar de uma experiência turística e gastronômica na Serra Gaúcha nos dias 8 e 9 de novembro, para conhecer de perto todos esses novos produtos. A programação conta com um passeio de Maria Fumaça, percorrendo os pontos mais lindos do Vale dos Vinhedos, e uma visita guiada na 1ª T FactoryStore da Tramontina, em Carlos Barbosa, no Rio Grande do Sul, cidade que abriga a maior loja própria da marca.

0 comentário
bottom of page