top of page

Hangar dos pães recebe imprensa para visitação especial

Atualizado: 1 de ago. de 2019


A revista Café e Motivação esteve presente, no dia 10 de julho, na padaria Hangar dos Pães, na região da Pampulha, em evento exclusivo para profissionais da imprensa, criadores de conteúdo e influenciadores do meio gastronômico. Após um saboroso café da manhã colonial oferecido pelo proprietário, Rafael Siqueira, foi realizada visita técnica por todos os setores da padaria.


A gerente de produção e engenheira de alimentos Marcela Silva apresentou as etapas de fabricação dos produtos, desde a elaboração da receita até a disponibilização para os clientes – tanto na vitrine como no buffet do self-service –, passando pela seleção de ingredientes, pelo armazenamento e o controle de qualidade.

Números

Inaugurada em outubro de 2017, a Hangar dos Pães reúne no mesmo espaço panificação, confeitaria, pizzaria e restaurante. A empresa, que conta com 82 funcionários para cuidar de toda a operação, recebe por dia cerca de 1.200 clientes, chegando a 3 mil nos fins de semana. O salão oferece 280 lugares, onde se pode tomar café da manhã, almoçar e lanchar tendo como cenário a pista do aeroporto da Pampulha e a lagoa.


Mais informações: a Hangar dos Pães está situada na avenida Portugal, 4.034, no bairro Planalto.

0 comentário
bottom of page