top of page

Fenicafé 2020 reunirá cafeicultores no Triângulo Mineiro

A Fenicafé - Feira Nacional da Cafeicultura Irrigada - será realizada entre os dias 17 e 19 de março próximo, em Araguari, no Triangulo Mineiro. O evento é promovido pela Associação dos Cafeicultores de Araguari (ACA) e pela Federação dos Cafeicultores do Cerrado, com apoio da Embrapa Café e da Prefeitura Municipal, reunindo, no Pica Pau Country Clube, grandes nomes da cafeicultura nacional e internacional. A entrada é franca para visitação.

Trata-se de uma feira de implementos, máquinas, serviços, tecnologia e informação, dividida em três partes: 25º Encontro Nacional de Irrigação da Cafeicultura do Cerrado, 23ª Feira de Irrigação em Café do Brasil e 22º Simpósio de Pesquisa em Cafeicultura Irrigada. Atrai mais de 20 mil pessoas, oriundas de mais de 100 cidades brasileiras, com históricos ligados à cafeicultura.

Com mais de 90 expositores, o evento é uma excelente oportunidade para empresários da agroindústria, produtores rurais, pesquisadores, estudantes e profissionais ligados ao agronegócio se atualizarem e gerarem novos negócios.

Em 2020, a Fenicafé atingirá a marca de 25 edições ininterruptas. Para conhecer mais sobre ela, visite as páginas do evento na internet e nas redes sociais: www.fenicafe.com.br, www.facebook.com/fenicafe, www.youtube.com/fenicafeari.



0 comentário
bottom of page