top of page

Coffee Of The Year Brasil 2018

Atualizado: 17 de set. de 2018


As inscrições para o Coffee Of The Year Brasil 2018 estão abertas! Se você deseja participar da competição e concorrer ao título de melhor café do Brasil, saiba como fazer.


O produtor deverá enviar uma amostra de 4 quilos do café da sua atual colheita, safra corrente (2018/2019), da espécie Coffea arabica ou Coffea canephora (Conilon/Robusta), por Correios ou transportadora, até o dia 1º de outubro. Se preferir levar pessoalmente, o prazo é até o dia 5 de outubro.


Para efetuar sua inscrição é só acessar o site da Semana Internacional do Café (www.semanainternacionaldocafe.com.br). O valor pela participação da amostra no prêmio é de R$ 130,00, que deverá ser pago após o ato da inscrição. Fique atento! O endereço para envio da amostra será informado por e-mail depois de 48 horas da confirmação do pagamento.


Durante a Semana Internacional do Café, que será realizada nos dias 7, 8 e 9 de novembro, os especialistas em prova do grão e os visitantes da feira terão a oportunidade de degustar as amostras selecionadas e votar no melhor café. Os produtores vencedores receberão menção honrosa e o campeão será anunciado e premiado no decorrer do evento.

0 comentário
bottom of page