top of page

29º Prêmio Ernesto Illy será transmitido pelo YouTube

A illycaffè realiza, no próximo dia 7 de outubro, a 29ª edição do Prêmio Ernesto Illy de Qualidade Sustentável do Café para Expresso.

Em função do isolamento social, imposto pela pandemia da Covid-19, a tradicional festa de premiação acontecerá de forma virtual, com transmissão pelo YouTube. A exibição começa às 18h, por meio do link: https://bit.ly/2FQojj4.

O evento contará com a participação do CEO Massimiliano Pogliani, do presidente da illycaffè, Andrea Illy, e de Anna Illy, membro da diretoria da empresa.

Os seis melhores cafés do país serão conhecidos durante a cerimônia de premiação, quando também serão divulgados os premiados das categorias regionais, os melhores classificadores e o Fornecedor Sustentável do Ano.

Para a premiação regional, a illycaffè divide o mapa do país em 10 regiões: Cerrado Mineiro, Sul de Minas, Chapada de Minas, Matas de Minas, Espírito Santo, Norte/Nordeste, Rio de Janeiro, São Paulo, Sul e Centro-Oeste.

O Fornecedor Sustentável é eleito pelo júri do Clube illy do Café, programa de fidelização de fornecedores brasileiros da torrefadora italiana.


0 comentário
bottom of page