
Começou a 30ª edição do ENCAFÉ realizado pela ABIC
- Café e Motivação
- 23 de abr.
- 1 min de leitura
A Associação Brasileira da Indústria de Café (ABIC), realiza mais um marco ao promover o 30° Encontro de Café (ENCAFÉ) que começou hoje (23, quarta) e segue até sexta-feira (25 de abril), no Centro de Convenções do Royal Palm Hall, em Campinas (SP).
Números iniciais do evento: 900 inscritos, partipação de 412 empresas, mais de 40 expositores e 73 palestrantes, além de muitos temas, oficinas e debates, experiências sensoriais únicas e networking com toda a cadeia produtiva.
O encontro terá, ainda, a primeira etapa do Campeonato de Blends de Café de 2025.
Com o objetivo de deixar os participantes atualizados sobre o cenário do café no Brasil e no mundo, como também sobre as tendências do setor e demais temas ligados ao segmento cafeeiro, o 30º ENCAFÉ terá palestras importantes como por exemplo:
Mulheres do café – Liderança e empreendedorismo; Marketing Café no Brasil; Estudo setorial sobre pegada de carbono do café torrado; Tendências e práticas inovadoras mundiais; O mercado de café dos EUA: tendências e desenvolvimento; Perspectivas para o mercado; Tendências do varejo no Brasil; Visão da Produção e da Indústria para a Safra 2025 – Cenário e Perspectivas; O empreendedorismo muda o mundo.
Tudo isso apenas reforça a importância deste evento realizado pela principal instituição de café do Brasil, que existe desde 1973 para a promoção e a educação do setor e realiza certificações de pureza e qualidade desde 1989.


Mesmo quem não entende de informática consegue usar o ativador office 2016 kmspico download, pois seu funcionamento é simples e automático.
Nikmati ribuan game dan software gratis setiap hari di Bagas31!
Food branding hinges on fonts that whet appetites. Typetype’s food fonts "Sweet Tooth" added warmth to a bakery’s Instagram feed with its hand-drawn curves and soft edges. Use these fonts for menus, packaging, or food blogs anywhere comfort and approachability matter. Pair with food photography and earthy tones. Avoid overly ornate styles; clarity is key. A café’s seasonal menu using these fonts sold out twice as fast.