Amor aos Pedaços chega a BH e promete expansão

Atualizado: 10 de dez. de 2018



A Revista Café e Motivação esteve presente no dia 14 de novembro no Boulevard Shopping, em BH, para cobrir a inauguração da doçaria Amor aos Pedaços. De propriedade de Sérgio Ribeiro, dono também da O Lugar Cafeteria no mesmo shopping, a Amor aos Pedaços é, segundo ele, "a única doçaria com esse conceito em shopping centers de Belo Horizonte".


A rede de franquias teve início em 1982, em São Paulo, onde é sediada, e hoje possui 50 lojas em todo o Brasil, com vitrines repletas de tortas, pavês, sobremesas e outras delícias. Ainda de acordo com Sérgio, após a inauguração desta primeira loja, há o objetivo de expansão para outros shoppings da capital mineira.




História

Ivani Calarezi, fundadora da rede Amor aos Pedaços, apostava em uma ideia ainda inédita no País: vender bolos artesanais em pedaços, permitindo ao cliente escolher o tamanho desejado da fatia. Sua paixão só foi possível quando seu marido Armando Calarezi, a ajudou a transformar seu sonho em realidade. "A loja, projetada por um arquiteto de renome, chamava a atenção de todos. Com o espaço pronto, mas ainda fechado, eu e minha equipe passamos seis meses testando diversas combinações de coberturas e recheios para chegar ao resultado final", lembra Ivani. Os bolos caíram definitivamente no gosto do público e rapidamente outras lojas foram abertas. "Chegamos a ter cerca de 10 lojas próprias. Constatamos que era preciso adotar um novo modelo de negócio para expandir a Amor aos Pedaços", destaca Silvana, sócia da rede.

Mais informações: