Política de Entrega

O prazo para entrega dos Produtos é informado durante o procedimento de compra, sendo contabilizado em dias úteis. As entregas dos Produtos são realizadas de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. Excepcionalmente, algumas entregas de Produtos podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

A conferência da adequação das dimensões do Produto é de exclusiva responsabilidade do Cliente.

A foram de entrega padrão da Revista Café e Motivação é a postagem Normal oferecida pelos correios.
 
O padrão dos Correios é entregar no endereço indicado por quem enviou o item, desde que o endereço esteja correto e devidamente identificado.
 
A Revista Café e Motivação não se responsabiliza por dados informados incorretamente.
 
Quando o objeto estiver endereçado para uma localidade onde não há distribuição domiciliar ou quando as tentativas de entregas diretamente ao endereço do destinatário não lograrem êxito, o objeto ficará disponível para retirada na unidade dos Correios mais próxima do endereço indicado, no prazo de 7 dias, através do Serviço Posta Restante Caída. 

Os objetos postais também poderão ser encaminhados para Posta Restante Caída, em unidade mais próxima, em função de impossibilidade de entrega por suas características tais como peso, dimensões, especificações do respectivo serviço. 

Além disso, o remetente pode, no ato da postagem, endereçar o objeto para uma agência dos Correios em nome do destinatário, utilizando o Serviço Posta Restante Pedida.

Com o serviço de Posta Restante você retira suas encomendas e correspondências nas Agências dos Correios, com sigilo e privacidade.

A Revista Café e Motivação também oferece a integração com a empresa integradora Melhor Envio, que fornece tecnologia para integrar e-commerces, marketplace e intermediadores de pagamentos às transportadoras parceiras, possibilitando a postagem das vendas realizadas nesses sites.

Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou o endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.

 

O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do Produto leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal, o tempo de preparo do Produto, e a disponibilidade dos Correios.

 

O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do Produto.

 

A Revista Café e Motivação não autoriza a transportadora integrada pelo empresa integradora Melhor Envio a:

 

Entrar no domicílio onde será entregue o Produto;
Entregar o Produto por meios alternativos (exemplo: içar Produto pela janela);
Realizar instalação ou manutenção de Produtos;
Abrir a embalagem do Produto;
Realizar entrega em endereço diferente do que consta na nota fiscal e/ou (invoice);
Entregar o Produto para pessoa com menos de 18 anos ou sem documento de identificação.

 

Revista Café e Motivação não se responsabiliza pela retenção de mercadorias na Secretaria da Fazenda - SEFAZ quando esta se dever exclusivamente a pendências do cliente, sendo, portanto, necessário o comparecimento deste no posto fiscal para que a mercadoria seja devidamente liberada, tendo em vista que nestes casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados.

 

As regras dispostas são aplicáveis aos Produtos vendidos e entregues pelos Parceiros do Marketplace, exceto naquilo que a política de entrega do Parceiro dispuser expressamente de forma contrária.