O Grupo Utam, que comercializa cafés, utensílios e complementos para empresas, reformulou sua plataforma de e-commerce e lançou uma loja on-line repaginada. O objetivo é tornar o atendimento dos consumidores mais ágil e apresentar toda a linha de produtos em uma vitrine virtual de fácil identificação. Um dos diferenciais do novo site é o design, que se adapta aos diversos dispositivos usados para acesso e navegação, como computadores, smartphones e tablets. A diretora do Grupo Utam, Ana Carolina Soares de Carvalho, disse que, durante a pandemia, algumas soluções foram apresentadas. “Um dos nossos valores prioriza o relacionamento com o cliente e visa facilitar o acesso aos produtos. Por isso, procuramos oferecer um espaço on-line, como se o consumidor estivesse dentro da nossa estrutura física, com fácil acesso ao portfólio de produtos, tendo um atendimento de qualidade e de forma ágil”.
Lembrando que toda a compra é feita dentro do site, bem como o pagamento e a própria plataforma interage com a administradora de cartões, gera boletos e, assim, a negociação é finalizada.
https://loja.utam.com.br/
Comments