L’OR apresenta sua nova linha de café torrado e moído premium com diferentes pontos de torra

Atualizado: 3 de nov. de 2021




A partir deste mês de agosto, a nova linha de café torrado e moído premium de L’OR, chega ao mercado nacional. Disponível em três versões, L’OR trouxe diferentes estilos de torra de grãos de café, revelando sabores e aromas distintos tornando cada blend único: L’OR Delicado tem um ponto de torra mais suave; L’OR Equilibrado com um ponto de torra médio e o L’OR Intenso oferece uma torra mais marcante.

A torra é o coração do processo de fabricação do café e traz singularidades indispensáveis para o resultado de um café premium. As altas temperaturas na torrefação proporcionam o que se deseja em termos de cor, aroma, sabor, corpo e equilíbrio à bebida. Por isso, pequenos detalhes como meio grau ou meio segundo fazem com que a linha torrado e moído se destaque, trazendo experiências diferenciadas para o paladar do consumidor.


A nova linha de L’OR já chega ao mercado com selo Gourmet da ABIC (Associação Brasileira da Industria de Café), que concede nota máxima de superioridade fornecida pela instituição, o que comprova a alta qualidade do produto. Além disso, a embalagem de cada produto possui um QR Code para que o consumidor acesse informações exclusivas sobre o processo de produção e os tipos de torra de cada café.


"O mercado de café premium é um dos que mais crescem no Brasil. Só no último ano, o setor registrou um aumento de 55,6%. O lançamento de L’OR Torras chega para reforçar essa disputa, trazendo produtos de alta qualidade, sabor intenso e que agradará o paladar refinado e cada vez mais exigente do consumidor brasileiro", afirma Tina Cação, diretora de Vendas da JACOBS DOUWE EGBERTS (JDE), companhia detentora da marca L’OR.

Os produtos da nova linha estarão disponíveis em todo território nacional a partir de agosto e podem ser encontrados nas principais redes de supermercado do país ou no e-commerce da marca (https://www.cafelor.com.br/).


Fonte: Revista Cafeicultura

0 comentário