Lançamento de novas cápsulas da Linha Utam Uno faz parte das ações comemorativas da indústria em função do Dia Nacional do Café, celebrado em 24 de maio
O Grupo Utam, indústria alimentícia do setor de café, com matriz em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo e sede em Piumhi, no Estado de Minas Gerais, apresenta ao mercado nacional mais uma novidade para o setor de cápsulas monodoses: o Utam Uno Argento.
Com um blend especialmente pensado para quem aprecia um café frutado, de acidez média e corpo equilibrado, o Utam Uno Argento é o produto em cápsulas de edição limitada e especial. Suas características sensoriais são de uma bebida mole e única, com torração média e notas de baunilha. É feito com grãos cuidadosamente selecionados de cafés 100% compostos do tipo arábica das regiões da Alta Mogiana e Sul de Minas.
Segundo a diretora do Grupo Utam, Ana Carolina Soares de Carvalho, o nome Argento foi pensado em função da cor da cápsula de alumínio, na tonalidade prata. “Argento em italiano significa prata. Além disso, escolhemos essa nomenclatura pois remete à Itália, berço do café espresso”.
A edição limitada Utam Uno Argento tem outro atrativo, vem embalada em lata Ploc Off com fechamento hermético, contando com 25 cápsulas, compatíveis com máquinas Nespresso.
O Grupo Utam foi pioneiro em lançar as primeiras cápsulas monodoses compatíveis ao sistema Nespresso no segmento de varejo brasileiro. A executiva Ana Carolina explica que a empresa mantém especialistas para o desenvolvimento de novos produtos utilizando matérias-primas da melhor qualidade do mercado. “Com a edição limitada deste saboroso café, apresentamos ao mercado o potencial que há no café extraído em terras de excelência nas regiões da Alta Mogiana e Sul de Minas. Trata-se de uma amostra que contribui para referenciar o nosso café brasileiro como um dos melhores do mundo”, afirma.
コメント